DAVID BECKHAM PROCESSA MARK WAHLBERG
- Bloguinhas Oficial
- 20 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
David Beckham processa Mark Wahlberg por causa de prejuízo milionário.

Explicamos o caso:
O ex-jogador de futebol David Beckham abriu um processo contra o ator Mark Wahlberg e os seus sócios, pedindo 18,85 milhões US$ (equivalente a mais de 17 mio. euros) em indemnização.
Beckham alega ter sido vítima de prejuízos girando em torno de 10 milhões US$ (cerca 90 mil euros) por trabalhos prestados para uma franquia de ginásios e aparelhos de ginástica que tem o ator com um dos sócios.
A história começa quando Beckham, após se mudar para os Estados Unidos em 2007 para jogar nos Los Angeles Galaxy tornou-se amigo de Wahlberg.
Em 2020, o ex-atleta concordou em tornar-se embaixador global da franquia F45.
No entanto, ele não recebeu o retorno prometido pelos empresários da marca pelos seus trabalhos. Beckham comprometeu-se a divulgar a marca nas redes sociais, com fotos usando instalações das academias e aparelhos da marca, em troca de ações da empresa.
A empresa de David Beckham, Ventures Ltd (DBVL), abriu o processo de indenização contra o F45 numa corte da Califórnia.
Os alvos são os três sócios da empresa: Mark Wahlberg e os empresários Adam Gilchrist e Rob Deutsch.
Até o momento, nem Beckham, nem Wahlberg se pronunciaram publicamente sobre a disputa na Justiça dos EUA.
Beckham (48), é um dos sócios do Inter Miami, equipa de futebol da Flórida na qual joga o argentino Lionel Messi.
Curiosamente, o ex-rapper Mark Wahlberg é um dos sócios da F45 desde 2019 e tem uma carreira multifacetada, incluindo indicações ao Oscar: na categoria de melhor ator coadjuvante por Os Infiltrados (2006) e na categoria de melhor filme por seu trabalho como produtor de O Vencedor (2010), estará a colocar à prova a amizade entre essas duas personalidades famosas.
By Bloguinhas 🎀
Comentarios