top of page

"OS MEUS FILHOS DESTRUÍRAM A MINHA CARREIRA" LILY ALLEN

Atualizado: 25 de abr. de 2024



Lily Allen queixa-se de que os filhos destruíram a sua carreira


"Os meus filhos destruíram a minha carreira"





Era considerada uma das maiores estrelas pop. Mas depois as coisas foram-se acalmando para Lily Allen. A britânica culpa os seus filhos por esse facto. Numa entrevista, explica porque é que tem de escolher entre a sua carreira e os seus filhos.

 

A cantora pop britânica Lily Allen (38) tem estado calada durante muito tempo. Agora está de volta com um estrondo verbal e acerta contas com os sabichões moralizadores. Ela fala da sua vida familiar e não se detém nas suas filhas Ethel (12) e Marnie (11), que são do seu primeiro casamento com o empreiteiro Sam Cooper (46).

"Os meus filhos arruinaram a minha carreira", diz Lily Allen, sem rodeios, no podcast da "Radio Times". "Eu adoro-os e eles completam-me, mas no que diz respeito à minha fama pop, eles arruinaram-na completamente", diz Allen. E continua: "Irrita-me muito quando as pessoas dizem que se pode ter tudo, porque, sinceramente, não se pode".

Anorexia e excessos de drogas


Um olhar para trás. Antes de ser mãe, Lily Allen era considerada uma das maiores estrelas pop dos anos noventa. Em 2006, o seu single de estreia, "Smile", chegou diretamente ao primeiro lugar das tabelas. Ganhou o BritAwarde vendeu mais de 11 milhões de discos. Mas também fez manchetes negativas: Anorexia, excessos de drogas e álcool. Com o seu último álbum, "No Shame", de 2018, não conseguiu dar continuidade aos sucessos anteriores.


Ela explica que muitas coisas correram mal na sua vida com a sua infância. O seu pai, o comediante Keith Allen (70), deixou a família quando Lily tinha quatro anos. A sua mãe, a produtora de cinema Alison Owen (63), tornou-se viciada em drogas e álcool. "Um dia, cheguei a casa da escola e ela estava no quarto rodeada de garrafas vazias de vodka e comprimidos",descreveu Allen o drama na sua autobiografia de 2018, "MyThoughtsExactly".


Ela quer poupar as suas filhas a este destino


Ela quer poupar as suas filhas, que vivem com ela e com o seu segundo marido, a estrela de "Stranger Things" David Harbour (48), em Nova Iorque, a este destino.

O músico também renunciou ao álcool e às drogas para o bem das suas filhas. "Quando eu era criança, os meus pais eram muito ausentes e sinto que isso deixou algumas cicatrizes más, não quero repetir isso com as minhas filhas."



By Bloguinhas

Comments


bottom of page